Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidentes da AMB, APMP e Jusprev se reúnem com Ministra da Casa Civil

    Os Presidentes Nelson Calandra (AMB), Wanderlei Carvalho da Silva (Associação Paranaense do Ministério Público - APMP) e Maria Tereza Uille Gomes (Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira- JUSPREV), se reuniram, na quinta-feira (22), com a Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, onde foram tratados temas relacionados às políticas públicas sobre drogas e violência, além de questões associativas.

    Em seguida, os Presidentes foram até a sede da AMB para discutir assuntos relacionados à JUSPREV como o termo de cooperação firmado entre as duas instituições. Na ocasião, Maria Tereza Uille Gomes que também é a Secretária de Justiça do Paraná relatou que no próximo mês, a JUSPREV vai fazer um workshop com o apoio da AMB, do Conamp e do Consej.

    Atualmente, a JUSPREV bastante utilizada para deduzir o imposto de renda conta com 2.200 participantes e 55 associações.

    (SCOM/AMB)

    • Publicações476
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidentes-da-amb-apmp-e-jusprev-se-reunem-com-ministra-da-casa-civil/100201204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)